Traição
Vitor e Luana eram colegas de trabalho. Ele, que tinha fama de mulherengo, vivia dando em cima dela. Ela, mesmo sentindo atração, recusava as suas propostas indecentes, pois era casada e dizia amar o marido. Vitor também era casado, porém trair a esposa fazia parte da sua rotina.
Após muita insistência, Luana acabou cedendo. Vitor prometia que, se a relação dos dois viesse à tona, ele imediatamente se separaria da esposa e a assumiria, pois jurava que a amava o suficiente. Suas palavras foram convincentes e Luana acreditou. Após algumas semanas, o marido de Luana descobriu a relação clandestina da esposa. Ele obteve algumas provas, contratou um bom advogado, expulsou-a de casa e a impediu de ver os filhos. Também prometeu não deixar juridicamente barato o ato de infidelidade. Luana então exigiu que Vitor se separasse, mas ele pedia tempo e sempre alegava algum empecilho.
Luana cansou de esperar e contou tudo para a esposa de Vitor, que já acostumada com as traições, apenas tomou medidas habituais: estourar o cartão de crédito, colocar o marido para dormir no sofá e dar o troco com a mesma moeda. No fim, acabariam fazendo as pazes.
Para Luana, restou procurar um advogado para tentar minimizar os prováveis prejuízos da separação.
Traição é um esporte divertido, mas não é para amadores.