Busca de nós mesmo

Tatsue é um ator Kabuki que ao ver o seu pai sequestrado, parte em uma grande jornada até Okinawa.

Tatsue luta com três guerreiros a Sombra , o Medo e o Reflexo.

Contra a Sombra, Tatsue usou o reflexo da espada e assim a Sombra se dissipou, na inscrição da mascara da Sombra estava: Para vencer o medo , tem de encarar o passado.

Ao chegar no Templo do Medo, a mascara era de sua Noiva que Tatsue o abandonou.

Tatsue larga a espada e se prostra perante o medo e perde perdão.-

O Medo da magoa some , ao tirar a Mascara o medo da a Tatsue um recado.

- O seu reflexo vem do seu futuro!

Tatsue ao chegar no templo do Reflexo, vê um homem mais velho o atacando e se deixa atacar.

Com a barriga sangrando assim como o reflexo Tatsue diz.

- Aprendi nessa jornada a ser paciente, a perdoar as minhas falhas , só que percebi que tenho de ficar de bem de mim mesmo.

Por isso troco de lugar com o meu pai humildemente.

Um homem sai e se revela como seu pai e diz.

- Meu filho provou ser honrado, por isso lhe dou a honra de dar a Espada do nosso clã.

Ambos se abraçam, e vemos que para estarmos completos , temos de nos perdoas e estarmos de bem com nós mesmo.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 27/10/2023
Código do texto: T7918389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.