Meus Sonhos 3

Não sei bem se isso foi um sonho mas... Estava no quarto dos meus pais, quando fui tomado por um cansaço súbito e então fechei os olhos. Senti que estava consciente, mas também senti uma presença feminina de baixa energia, ela queria exercer poder sobre mim. Me senti segurado e ela disse através de energia psíquica: - Esse é o seu problema, esse sempre foi o seu problema. Foi quando mentalizei um pedido de socorro e senti um desprendimento, uma leveza no corpo, como se pudesse flutuar, e realmente senti meu espírito deixando meu corpo e se preparando para uma longa viagem.

Foi tão rápido, como num piscar de olhos, eu já estava em outro lugar, um lugar tenebroso, não consigo distinguir se era dia ou noite. Apenas tentava discernir a fina linha luminosa num horizonte que não tinha fim.

Era um lugar cheio de sombras estranhas. Uma delas me percebendo ali, interagiu comigo: - O seu lugar é aqui. E se aproximou, me esquivei, mas cai num poço de lama. Ele apanhou a mão cheia de lama e jogou na minha cara. Mas eu não estava mais ali e foi caminhando que vi os pés de um ser luminoso que caminhava sobre a lama e não afundava, suas sandálias era prateadas. Então uma mão saiu da lama e tremendo segurou com força os pés do ser luminoso.

Então o ser luminoso segurou aquelas mãos sujas e as puxou para fora da lama. Mas lama não o sujava. O ser luminoso perguntou: - Você quer ir? O ser enlameado apenas assentiu com a cabeça. Eles foram para cima e sumiram. Logo depois fui tomado e também direção.

Essas viagens são tão estranhas não consigo descrever com palavras como funciona, pois nem eu mesmo entendo como acontece.

E neste momento estava em outro lugar, quando vi tinha quatro seres brilhantes, mas mal podia os ver de tanta luz se esvaindo de suas mãos estendidas sobre aquele ser enlameado. Após um tempo, vi uma expressão humana liberta da lama.

Ele, sim era um homem, foi instruído por um dos seres que ele deveria voltar e que voltaria como Sérgio para ser marido de Eliza. E eu a vi ela já se preparava também para voltar.

E de lá dava para ver o planeta Terra, na minha curiosidade perguntei em pensamento quem seria aquele homem. Parece que não há limites neste lugar e um dos seres se compadeceu da minha inquietude e me respondeu: - Ele foi um dos homens que ti importunou.

Eu fiquei em choque, mas o ser me acompanhou por um vasto caminho. Mas a sensação foi rápida depois de ver visto o resplendor de outra visão.

Eu me deparei com o planeta Terra e em seu campo gravitacional seres brilhantes de asas e armaduras brilhantes. A todo momento uma espessa neblina escura tentava adentrar ou pedaços do espaco, mas aqueles seres não permitiam.

O ser me falou que são eles que seguram a fina linha da realidade que chamemos de atmosfera terrestre e seu campo gravitacional. Então ele me disse: - E hora de ir, vá! E fui voltando, me sentido mais pesado e sólido. Então acordei com uma pessoa me chamando.

Ângelo Luz
Enviado por Ângelo Luz em 28/10/2022
Reeditado em 28/10/2022
Código do texto: T7637829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.