PONTOS DE EQUILÍBRIOS E O DESEQUILIBRADOS

Vivemos num mundo agitado e de constantes mudanças, por isso, há milhares de pessoas por aí que defendem um ponto de equilíbrio para se ter uma vida mais equilibrada. Ou seja, uma vida que suporta, e, além disso, que não acompanha os solavancos e os trancos violentos desse mundo em ebulição. A princípio, um estilo de vida mais brando, de modo que a própria vida amortece, e, além disso, suaviza todos os impactos drásticos do dia à dia. Parece ser mesmo, de fato, um modo de vida ideal.

Entretanto, penso de forma bastante diferente. Ou melhor, o oposto disso, uma vez que, tudo que é demais, consequentemente, sobra! Por essa razão, ser equilibrado demais, sobrará equilíbrio, e, portanto, faltará desequilíbrio.

O contrário, também é verdadeiro, isto é, se for desequilibrado em demasia, certamente, sobrará desequilíbrio, por conseguinte, faltará equilíbrio. Assim sendo, dá no mesmo, ou seja, tudo que é demais, simplesmente, vai passar da conta, e, por isso sobrará.

Dessa forma, todos precisam estar em conformidade com a música da existência e também de acordo com as batidas fortes e ininterruptas da vida. Por isso, literalmente, deve se dançar, além disso, seguir o mesmo ritmo da música que a vida toca.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, DIGITE LIVRODEUNICAPAGINA NA AMAZON.COM

Diga se de passagem, que o mundo é uma verdadeira mistura de uma infinidade de ritmos, por isso, é impossível dançar seguindo cada ritmo em particular ao mesmo tempo.

Sendo assim, a melhor forma de acompanhar de perto essa loura musical moderna, é agrupar as múltiplas misturas de sons, de modo que consiga tirar uma nota musical predominante. Após isso, associá-la ao seu ritmo particular, e, com isso dançar do seu modo, todavia, sem destoar das danças malucas do mundo.

Agindo dessa forma, você está dançando conforme a música, além do mais, sem o sofrimento de ser um, cara equilibrado demais, que vive no arcaísmo, além disso, sendo um zero à esquerda, atrasado e fora da moda. Visto que, ser equilibrado é sinônimo de quem ficou a vir navios e comendo poeira. Isto é, simplesmente ficou para trás, por isso, não enlouqueceu, pelo menos um pouco com as esquisitices do mundo moderno. Sendo assim, desse modo, ficou amargo e ressentido por perder o bonde das doces loucuras que intercala com a razão, das razões humanas.

LEIA O LIVRO: SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO, DIGITE LIVRODEUNICAPAGINA NA AMAZON.COM

Assim sendo, não há um modo ideal para se viver. Dessa forma, conclui se, que o mais importante nessa vida, é desfrutar e usar de tudo um pouco daquilo que o mundo nos oferece. É, claro que algumas luxúrias precisam estar em conformidade, como também! De acordo com a quantia justa que deseja pagar tanto para usufruí-las, quanto o preço que é cobrado , para ficar de for delas.

Então, nessa ótica particular de ver e viver a vida, ser equilibrado significa que deve se participar, ou pelo menos acompanhar de perto todos os altos e baixos da existência. Além disso, nessa nova onda, quem quer ser equilibrado, obrigatoriamente, precisa mergulhar de cabeça. Assim sendo, ir o mais longe que puder nas tempestades dos desequilíbrios, para depois, buscar alguma forma de autocontrole particular nos desajustes da vida.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 28/10/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (FAZENDO QUALQUER COISA) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 02/11/2021
Código do texto: T7377038
Classificação de conteúdo: seguro