O primeiro sentimento de culpa

Criança não tem noção das coisas, faz ARTE e outras levam nas pra casa.

O primeiro sentimento de culpa aconteceu por atitudes dos adultos.
Fui brincar na casa de Sônia, era mais velha que eu, picava alguns papéis e eu ali do lado, quando um papel me chamou a atenção, tinha corações desenhados e algumas letras, estas pouco importava, não sabia ler.
Fui pra casa com aquele papel na mão, chegando em casa larguei no sofá da sala e, fui para cozinha.
Minha mãe estava enfeitando o bolo, era aniversário do meu pai, meus olhos brilhavam quando vi aquele bolo.
A casa estava cheia de familiares...o que significa isso?
Escutei a voz irada do meu pai para minha mãe, corri pra ver o que estava acontecendo...
Esse nome Luiz Franco, quem é ele?
- Eu não sei que papel é esse, não conheço esse nome.
- eu trouxe esse papel pai, 
Ele nem escutou...
Você não ouviu ? - Disse minha mãe.
Ela é uma criança, não vou dar ouvidos.mas você tem que me explicar, você conhece sim. Disse furioso.
Aquele rebu.... o meu sentimento de culpa surgiu pela primeira vez, na inocência provoquei um desastre, Cliquei o ciúmes dos adultos com brincadeira  e curiosidade no desenho, de criança.
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 27/11/2020
Reeditado em 28/11/2020
Código do texto: T7121620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.