Exumação dos ossos do amor

Havia passado seis meses quando Clary enterrou seu amor....Estava mais para o enterro de suas ilusões que criaram vida em determinado tempo.

Vida que crescia e florescia o seu coração, numa tarde de alto verão sem esperanças resolveu enterra la no fundo do quintal onde as noites de estrelas sempre brilhavam, a lua de vez em quando se enchia.

Ali ficaria para a eternidade na sombra de um pé de goiabeira.

Toda vez que ela vai aquele pedaço lembrava do jaz...In memória que o tempo decomporaria o corpo e fecharia com a terra a adotar novas sementes.Com certeza já estava apodrecendo uma cena de constantes tristezas.Ali já não faria mal algum.

Construir um muro não estava nos seus planos.

Vamos ter que fazer uma sapata de concreto ali para levantar o muro disse Márcio..Desenterrar ?

A curiosidade para saber o estágio dos restos mortais causou um certo incômodo, porém era necessário muda lo de lugar.Ja que um muro entre a realidade e o passado deveria para ser separado.

Para surpresa, quando o corpo foi descoberto, Não havia sinais de uma beleza ornamentada, eram apenas ossos exumados , recolocados ao lado da plantação de espada sao Jorge.

Como dizem , muda o lugar onde as frutas não são mais associadas, e a espada nada pode fazer para lutar com ossos que com o tempo sao fósseis.. Disse Márcio.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 27/08/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7047357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.