Siga em frente, supere tudo, escreva...

Prosa com Poesia...

Hoje o dia amanheceu nublado, o Sol encoberto pelas nuvens me devolve a vontade de escrever melancolicamente, jeito de sentir mais vibrante a dança das letras no papel, de modo emersivo, quando os dias estão mais contidos pela luz solar, olho o teto branco para escrever com visão memorável. Mesmo que escondido pelas nuvens, sei que ele está lá, no alto do céu enviando suas irradiantes vibrações. E eu do lado de Cá me deixo contagiar pela mulher intuitiva, por este vínculo espiritual que simplesmente me transforma em coragem quando aceito colocar experiências humanas na escrita. De modo que me sinto saudável ao me alimentar de estimulo, cuidado e atenção com dito nos versos em prosa. Uma espécie de reconstrução com proteção que tranquiliza e reproduz calor afeto, que não vem de fora, e quando tudo carece ser refeito de ação própria, se busca canais de criação para não se consumir de medicamentos letais. Esse tipo de atitude, profunda de boas intenções, é mais um exemplo de período de repouso em si mesmo, antes de sair de si e deixar que os outros também saiam.

Ah! Deixa-me viver a sua volta agora Beta, para não me arrepender depois por te guardar dentro de uma gaveta.

Trecho de Deixa-me Tentar! (de minha autoria, ainda em construção)

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 01/03/2020
Reeditado em 01/03/2020
Código do texto: T6877853
Classificação de conteúdo: seguro