Um antigo sentimento
Quando foi que isso aconteceu? Quando tudo virou cinzas em minhas mãos? De repente tudo se foi, a alegria, os sorrisos, sei que em parte foi minha culpa, após as repentinas tragédias em minha vida o que eu fiz já era de se esperar, dor e ódio passaram a fazer parte do meu dia a dia, e a única escapatória era fugir, fugir para bem longe, onde nenhum sentimento ruim poderia me alcançar, eu tentei, tentei esquecer de tudo e de todos, dela ... Agora me pego na sacada da minha torre observando essa imensa floresta ao alaranjado entardecer, imaginando como todos estão, afinal, eu simplesmente desapareci. Tenho medo de abrir minha boca e não reconhecer a voz que sai de dentro, medo de não saber desembaraçar as palavras por mim proferidas, e a caneta é o único escape para esse pífio e simples sentimento. As vezes ouço os fogos de longe, ou mesmo barulhos de impactos na água do lago que fica perto daqui, é meu dever manter os desordeiros longe, adolescentes com bebidas e músicas altas, porém ... às vezes me pego pensando, é meu dever impedir eles? Esses momentos simples que eles irão lembrar para o resto da vida? E se fosse eu ali? Na idade deles provavelmente seria eu a debochar ou fugir rindo, exatamente como fazem comigo, mas, será isso tão ruim? Será esse o tipo de sentimento que me falta? Essa aventura, essa ... Alegria ... pode ser, sinto falta disso, a felicidade parece estar nas mais simples coisas, e mesmo esse sendo talvez um pensamento clichê, seria essa uma verdade? Parece que nada mais faz sentido, nesse momento talvez, deva ser eu justamente a pessoa que eu iria xingar na hora de ser repreendido, talvez já tenha passado a minha hora, a minha vez, e eu só seja um coadjuvante nesse infinito e temporário universo ... talvez não seja ruim, talvez seja natural, talvez seja do exato jeito que tem que ser ... A solidão daqui do alto é certeira, tenho que admitir, me fazer chegar a ponto de ter tão aleatório pensamento ... De qualquer forma, sinto falta deles, isso não muda, sinto falta ... dela ... Hunf, está na hora, de longe ouço o estourar dos fogos, tenho de ir, adeus.