DEDOS NO GATILHO
 

Caminho pela cidade com os dedos no gatilho, pronto para disparar. A cada esquina, uma surpresa. A cada encruzilhada, uma contenda. Todo dia, de segunda a segunda, na rua, no trabalho, em casa. Como viver assim?

Não tenho medo dos outros: sei que sou rápido e feroz. Contudo, eles todos também estão armados e, dizem por aí, alguns são mais sagazes que eu, verdadeiras lendas. A competição é árdua e os perigos, imensos.

Um dia, estava a sair de minha residência quando percebo uma movimentação estranha. Tomo o elevador, desconfiado. Ponho as mãos no gatilho, por precaução. Não tremo, não tenho medo.

A porta se abre e minha intuição se confirma: um verdadeiro tumulto havia se formado! Imediatamente, saco minha arma: um iPhone 7 Plus com processador 2.2 GHz A10 Fusion Quad Core e conectividade Quad Band ultra 4g+, sem falar na tela Scratch-resistant glass 1080 x 1920 pixels. A perfeita união entre máquina e homem. Ninguém pode resistir.

Disparo o teclado, defendo-me como posso. Idiotas por todos os lados me perseguem com suas insinuações. Mas ninguém pode comigo. Não pensam rápido como eu, não digitam rápido como eu, não enviam dados rápido como eu. Enfim, uma batalha fácil dentre as tantas que enfrento diariamente. 

Em poucos minutos, está tudo terminado. Fecho a tela. Muitos feridos. Um cara decidiu sair da rede. Sem olhar para trás, continuo caminhando pela cidade, com os dedos no gatilho, pronto para o que der e vier.  
LS Boynard
Enviado por LS Boynard em 01/06/2017
Reeditado em 02/06/2017
Código do texto: T6015929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.