A pobre bonequinha não tinha culpa de nada...
Pegou a boneca comprada há poucos minutos,olhou-se no espelho mais uma, duas, três vezes seguidas, ergueu uma sombracelha;sim, estava linda, encatadora com a maquiagem da mãe, o seu vestidinho amarelado ,cor de ouro lhe caia perfeitamente bem.
Desceu as escadas lentamente, nos passos de uma aristocrata, uma perfeita dama da nobreza. Estava alegre não com a boneca caríssima, mas sim pelo simples motivo de que tinha um plano de se mostrar superior, iria fazer inveja com a novidade, sim! levaria a boneca e veria a cara de inveja daquelas feiosas que ela tanto odiava, hahaha ria enquanto pensava nas bonecas feias e estragadas das amigas. Saiu de casa, trancou a porta e colocou a chave pendurada no colar. Sim!sim!ela também possuia uma cópia da chave de casa, claro que sim ela já era crescida o bastante e exigiu da mãe a cópia da chave quando tinha completado 6 anos.
Saiu pelas esquinas esnobando os olhares curiosos.
10 minutos depois corria desesperada da casa das amigas; a bonequinha estava toda quebrada e careca. Pobre bonequinha só havia passado 1 hora que fora comprada!