Amor Psicótico

Você tem aquele olhar perdido, posso sentir seus desejos queimando.

Eu gosto de te machucar, quando eu te trato mal e sei que você vai ficar.

Quanto você vai aguentar?

E você fica alimentando essa doença, eu sei que você ama essas feridas.

Deixe a culpa te consumir. Afogue-se no poço mais escuro da desilusão.

Querido, eu vou arrancar seus olhos para que permaneçam apenas em mim. Quero destruir cada pedacinho seu para que ninguém possa tê-lo.

Deixe-me quebrar suas asas sujas, você fica mais bonito dentro de uma gaiola.

Não importa o quão selvagem você se tornou eu vou atar as suas mãos.

Quero que você sangre esse amor louco. Isso se tornou uma obsessão.

Fique de joelhos e me ame. Não acredite quando eu disser que não consigo respirar.

Eu nunca te deixarei escapar, gosto dessa magoa no seu olhar.

Vou abrir cada ferida, jamais deixarei elas cicatrizarem. Eu quero que você grite o meu nome. Vou marca-lo com ferro e fogo. Você é meu.

Não adianta tentar, essas correntes não vão quebrar.

Você decidiu entrar nesse jogo, mesmo sabendo das regras. Vamos lá meu bem, vire as costas e me odeie! Eu sei que você me ama.

Destruirei suas lembranças para que não se recorde de amores passados, vou entorpecê-lo com meu veneno. Já esta tão viciado?

Vou enlouquecê-lo. Renda-se a esse amor psicótico.

E não se esqueça de que você sempre foi meu.

Eu quero despedaçar você. Vou rasgar seu peito e arrancar seu coração, ele sempre foi meu. O sangue da cor do pecado escorre. Uma vez ele pulsou por mim.

E se você morrer não se esqueça: você matou o meu amor primeiro.

Pois eu fui a primeira a cair.

Oh querido, salve-me dessa loucura.

Salve-me, mesmo se você me quebrar. Deixe-me aos pedaços e acabe comigo.

Não vire as costas e me odeie. Você sempre me amará.

E eu te odeio tanto por me fazer te amar.

Amanda Nunhofer
Enviado por Amanda Nunhofer em 18/07/2014
Código do texto: T4887096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.