Pretty When You Cry

Os pares de olhos azuis puros fixam-se nos meus. Suas pequenas mãos agarravam minhas costas, unhas marcando minha pele. Lábios rosados entreabertos, tentadores. Você gemia. Sua pele alva ganhava tons rosados por onde eu beijava.

Você chorava.

Desculpe querida, eu não queria machuca-la. Mas você fica linda quando chora.

Você vinha a mim repleta de encanto. Sorrindo, provocando. Sua voz delicada fazia perguntas sem sentido.

Eu ria na companhia de outras mulheres enquanto minha garotinha trancava-se no quarto com o rádio no volume máximo, para ninguém ouvir seu desespero.

Eu não te amo. Eu realmente não te amo. Mas sou belo quando minto.

Eu estava sendo cruel. Arrebatando sua inocência aos poucos.

E quando arranquei sua virgindade?

Eu não queria foder você, querida. Mas você é linda quando é minha.

Se você soubesse o quanto a amo, você correria para longe.

Você fugiria , se soubesse com quanta loucura a desejo, a ansiedade de possui-la, a intensidade de cada sentimento.

Por isso eu a trato mal, sempre faz com que você queira ficar.

Eu não queria te machucar, mas você fica linda quando chora.

Amanda Nunhofer
Enviado por Amanda Nunhofer em 17/05/2014
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4809717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.