REFEIÇÃO MUITO CARA
O rapaz junto com o amigo foi almoçar numa churrascaria. Terminaram de almoçar e pediram a conta e constataram que o preço estava poucos trocados a mais do de fato a ser cobrado.
Foram reclamar junto ao dono já que o garçom não podia resolver. As discussões se acaloraram. A teia Da tragédia já estava armada em seu artífice.
Tumulto rápido e o pai (o dono) juntamente com o filho e alguns garçons começaram a disparar farpas, socos e pontapés no reclamante e no afã da cega adrenalina o inusitado acontece. Golpes de faca são desferidos e um corpo é perfurado ensanguentado na frágil carne a mancha vermelha se alastra e junto ao chão tombado o corpo cai. Um brutal assassinato inconsequente aconteceu. Correrias e desespero logo se espalham diante do terror generalizado, mas nestas horas funestas tudo em questões de minutos acontece. Como num filme que vai passando pela cabeça, mas neste caso a vida do reclamante para tristeza de muitos se esvai... Dores e perdas são inevitáveis. A tristeza defluiu por um motivo pra lá de fútil. O jovem rapaz fora mortalmente atingido e agora só há um débil cadáver estendido no chão.
Numa destas tristes ironias do destino tinha sido morto por quem ainda há pouco a comida lhe servira.
Ele se foi, mas a refeição indigesta. Por causa de um destempero implacável em seu corpo inerte, infelizmente não lhe servia mais.
Ele que se alimentava para sobreviver
Desta vez se alimentara pra morrer.