UMA HISTÓRIA REAL...

Era noite de natal.
A menina foi sentada de cavalinho nos ombros do pai, ver o desfile de natal na cidade de Gramado.
O céu estava iluminado e as estrelas cintilavam contentes, festejando o aniversário de Jesus.
A menina estava muito ansiosa, porque sabia que aquela noite era especial.
O pai estava cansado, quase desistindo de ficar ali no meio de mais de mil pessoas aglomeradas, fora da área privilegiada dos pagantes.
O desfile começa e a menina vibra.
Ela vê o Papai do Céu entrar com a Nossa Senhora e São José. Era a encenação do presépio.
O povo aplaude.
A menina acena.
Apesar de não pertencer ao presépio Papai Noel entra na avenida.
As crianças acenam.
Os olhos da menininha não desgrudam do desfile.
A lágrima de emoção enche os olhos de todos.
De repente, Papai Noel desce do trenó e caminha apontando o dedo para a menina.
Ela sorri.
Ele pula a grade de proteção, estica a mão e pega na mãozinha da menina.
Todas as crianças por perto gritam, e ela apenas sorri e agradece.

A emoção toma conta dos pais, tia e avós.

CREIO QUE ESTA MENINA E UMA MENINA ILUMINADA.
ESTA HISTÓRIA É REAL E A MENINA É MINHA NETA TAINAH...
PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 02/01/2013
Reeditado em 02/01/2013
Código do texto: T4064712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.