TRAGÉDIA SENTIMENTAL

Sandro estava assombrado por um sentimento não correspondido entre ele e uma senhora casada, mãe de um filho. Este sentimento lhe incomodava tanto que ele não conseguia suportar e se embriagava num bar de certo conhecido na periferia de sua cidade. Por um tempo deixou a barba crescer, deixou de tomar banho, parou de cortar as unhas e de estudar. Fazia desabafos de amor no silêncio do seu quarto. Ligava para ela, deixava recado num site de relacionamento e ela alimentava o sentimento dele por gostar da ideia de ser amada e nutrir um amor que só conhecia nos livros, mas no fundo acabou gostando dele e, também, amando-o no silêncio de seus pensamentos. Por capricho do destino, Sandro foi acometido de um grave problema de saúde e faleceu, repentinamente. Ela, por outro lado, não suportou a perda dele e ficou definhando com o tempo, mas foi forte para ver seu filho ficar adulto. Certo dia ela não aguentando mais o fardo de ter vivido sem ter dado espaço para um amor tão profundo e tão excepcional se atirou no mar e morreu afogada imaginando-se amparada pelos braços dele.

Leon Cardoso
Enviado por Leon Cardoso em 02/01/2013
Código do texto: T4063748
Classificação de conteúdo: seguro