AMOR NO OCEANO

Navego no oceano do sonho, fecho os meus olhos, espero pelo impacto frio da água - é fria, muito fria - mas a água não vem. Lentamente, abro meus olhos e vejo meu reflexo esbatido sobre a água. Inclino-me para tocá-la, mas o reflexo se desfaz em círculos, que se juntam novamente, formando a tua imagem. Olho para ti, esboço um sorriso, como se, com o meu amor, pudesse suster o oceano. Vejo teus lindos olhos, o teu corpo, até o teu desejo por mim eu vejo; está tudo lá na minha vista.

Minha respiração para. Caindo na água, afogo-me em pensamentos, e desço... Desço... Desço... Até o fundo, que bate no meu corpo cheio de amor e de desejos. E fico ali esperando o nevoeiro, que me devolve a existência da próxima imagem de ti. Porém agora, a meu favor, um aliado do mar está comigo.

Na minha descida desenfreada, em busca pela imagem do meu amor, uma estrela viva do mar se afixou na minha pele. Conta-se - e é verídico - que uma estrela do mar, quando gruda na pele de uma mulher apaixonada, é porque se encantou por tal atitude. Linda de amor, cobriu-os de pérolas e cristais, selando assim esta união. Os dois juntos por toda a eternidade...

Luamor
Enviado por Luamor em 31/08/2012
Código do texto: T3858687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.