Eterno

Tudo mudou

Você, eu, as pessoas a nossa volta.

Nada é como era antes, nem os dias nem as horas, está tudo diferente.

Pena que não é pra bom.

Não se sente mais aquele gosto pelo nascer do dia como um dia sentira.

Na garganta, um nó...

No olhar, uma lagrima em formação...

No meu peito, diversos pedaços espalhados de tamanhos diferentes, cacos e cacos do que um dia fora um grande amor.

Fazer o que!

Foi você quem escolheu agir assim.

Me desculpa mais o que tinha em tuas mãos era tão valioso como ouro e extremamente sensível como um cristal.

Foi sua escolha deixar cair no chão.

Pra falar a verdade ainda doí não ter você comigo, mais a vida é assim mesmo, agente aprende com as derrotas e não podemos nos arrepender de nada que fizemos.

Se a saudade fosse física, nesse momento ela ocuparia umas duas cidades, e das grandes!

Eu me perco na sua ausência, e me encontro na sua lembrança, mais isso não basta.

Já não a tenho mais comigo.

O silêncio prevalece a cada madrugada que pelejo na inútil tentativa de dormir.

E olha que dessa vez foi tudo tão diferente.

O beijo, os carinhos, a maravilhosa noite de amor, tudo foi tão perfeito.

As palavras que sussurramos naquela noite, mesmo não havendo ninguém por perto elas seriam apenas nossas juras de amor eterno.

Um brinde a nós por tudo que fizemos e fomos um para o outro.

Sem compreender a natureza de minhas palavras você prosseguiu e degustou gota por gota do pró seco que lhe ofereci naque pequena e delicada taça de cristal.

Você adormeceu, confesso que fiquei tenso e ansioso, mais segurei a minha onda.

Minutos após senti sua mão transpirar e apertar a minha como se estivesse sufocada.

Beijei sutilmente a sua face e disse...

- Acalme-se meu amor, a sua eternidade está por vir.

Você sem entender começou a se debater na cama como se estivesse asfixiada.

- Calma meu amor...

Não se preocupe, vai passar logo.

O que você bebeu não lhe fará sentir dor e nem acordar para um mundo cruel e insano, que consegue destruir um sentimento profundo com palavras superficiais.

Nesse momento pude ver em seus olhos que aquele momento seria o seu ultimo.

Presenciei algo que até hoje martela minhas lembranças, uma lagrima expressiva percorrer o canto dos teus lindos olhos até a lateral de sua boca, onde já se encontrava ressecada devido ao veneno que você ingeriu em nosso brinde eterno.

Eterno, será o seu descanso.

os momentos que tivemos foram bons eu concordo, porem muitos deles vieram a ser estragados propositalmente.

Por que meu amor?

Por que me fizestes sofrer?

Eu tive que perdê-la pra parar de sofrer com algo que eu tanto amava.

Hoje eu não a tenho mais, mais não era para ser assim.

Hoje não sofro mais por seus anseios e a tenho somente em meus devaneios.

É triste não sermos mais duas almas gêmeas, mais a vida é assim mesmo.

Você nunca esteve satisfeita com meu jeito de fazê-la feliz, então a unica forma do nosso amor se tornar eterno seria se não vivêssemos mais o mesmo sentimento.

Enfim adormeci, e no dia seguinte quando acordei, você já estava fria e com os lábios azulados.

Enrolei seu corpo em um lençol, transportei até o porta malas do carro e percorri a rodovia onde já havia preparado um buraco de um metro e meio de profundidade.

Cobri com a terra que estava ao lado até ficar nivelado joguei algumas sementes e uns galhos sobre o eterno seu sepulcro e me despedi entrando no carro e deixando pra traz todo nosso passado de dor e magoa do que um dia poderia ser um amor eterno.

Descanse em paz meu amor, eternamente em paz.

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 10/05/2012
Código do texto: T3660919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.