...INSÔNIA INSANA...

Já é madrugada e a luz se acende na mente daquela mulher.
É a luz da insônia.
Ela acorda de madrugada há vários dias e fica por horas tentando descobrir onde foi que ela errou.
O travesseiro é seu companheiro. É nele que as lágrimas da dúvida se perdem.
Os pensamentos a levam a um passado presente.
Recorda todos os passos que deu.
Relembra cada detalhe, cada palavra, cada gesto e não consegue achar onde ela falhou.
A revolta lhe enche o peito dolorido e as perguntas não cansam de serem feitas.
Verifica que realmente ela sempre, em todos os momentos, nunca deixou de cuidar daquilo que desaparecera.
Ela recorda o número de vezes que cuidou, acarinhou, se mostrou amorosa.
Enfim, o dia se faz presente ao som das maritacas e com o brilho do sol.
Nesta hora, o cansaço dos pensamentos a fazem orar e pedir a Deus que lhe mostre onde houve falhas e adormece na certeza de que ela só soube amar.








PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 12/04/2012
Código do texto: T3608081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.