''  ELEGANCIA ''


              Linda e elegante, caminhava devagar e compassada, calma, falava baixo, jamais gritava ou a voz erguia, educada e gentil e podia estar usando roupas feita de  '' saco de estopa'' que ninguem diria, alias pensavam que ela usava era ''Dior ", e usava Dior mesmo, quando não Chanel,  e parecia que aparecia do ''nada'', quando voce percebia ela ja' estava do seu lado...cruz credo!!

             E quem de nos mulheres dela não tinha ''inveja''? todas, sem uma excessão sequer e os comentarios comiam solto sobre ela, e as fofocas então?, mas como dizia minha mãe e avo'...''onde tem fumaça ja' teve fogo '' e era verdade mesmo...

              Onde ela arranjava todo aquele dinheiro para ter tudo que tinha? nunca ela disse, por mais que se perguntasse, onde ela trabalhava? o que fazia? nunca ninguem soube e muito menos ela dizia...

             Tinha cada bolsa, cada sapato, hummm!!! e colares, aneis e brincos então?...perfumes!!! cada um mais delicioso e caro que o outro...esbanjava dinheiro e elegancia...eu faria o mesmo, se tivesse...dinheiro e elegancia como ela, faria sim...mas que jeito?..cade? as duas coisas...pobre de nos mulheres mortais, pobreZinhas que somos!!!

              Cade o dinheiro, onde esta' o dinheiro para isto fazer?...cade?

               Misterio!!!!!

                         !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/03/2011
Código do texto: T2860373
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.