'' ELE QUERIA IR...mas não era sua hora ainda "


    Vander estava nos seus quarenta.Era viuvo.
    Vivia so'.E a depressão aumentando a pressão.
    Vivia pensando em suicidio.
     E morreu  Venancio, amigo de seu falecido pai.
     Venancio estava nos noventa.Vander pensando por que não ele ao inves de Venancio. E chovia muito no enterro. A cova de terra parecia um pequeno lago no fundo e mais agua e terra para dentro escorria. E so' ele ali de pe' embaixo do guarda chuva e os dois coveiros colocando o caixão no meio da lama e foi quando um dos caveiros o rosto ergueu e Vander viu, levou um susto e caiu...era a face mais horrivel que em sua vida ja' tinha visto...engatinhou na lama, largou guarda chuva e tudo...fugiu, sumiu.
       E no dia seguinte seguia para o trabalho, esperava o onibus e quando este parou e a porta abriu ele viu...o motorista, o motorista tinha a face do coveiro...ele não entrou, ficou, para casa voltou...chovia forte.
       E no dia seguinte na tv e nos jornais tambem o destaque era o acidente :-
       '' Onibus da linha 666 repleto de passageiros cai no Rio Pirombas na chamada 'curva da morte''. nenhum sobrevivente e o corpo do motorista ainda não foi encontrado.....''
        Vander do susto que tomou, tomou jeito na vida, casou, familia montou, viveu ate' perto dos noventa e quando chegou sua hora se foi, com um sorriso no rosto....deixou enorme descendencia.


                             
                       ***********************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 06/03/2011
Código do texto: T2831815