'' E FOI POR AMOR...nada mais, por amor...


         ....e assim que o sangue ''dele'' jorrou foi que ''ela'' viu o que tinha feito, o punhal no peito dele ela tinha enterrado...ele agora caido no chão, ensanguentado, e ela com o punhal na mão gritando 'a ele...'' me perdoa, me perdoa, foi por amor, eu te amo muito e não vou dividir voce com ninguem por que te amo de verdade....me perdoa!!!  ''...

         ....e'hhhhh!!!..dizem que amor e' somar e não dividir.....mas, quem ama mata?

         E isto me faz lembrar daquele caso do Rei Salomão e as duas mães disputando o mesmo filho...ele mandou dividir o filho ao meio...a que amava não deixou...e'hhhh!!! amor de mãe e' bem diferente...se e'!!!

         Eu, no caso, tambem não dividiria...mas não mataria não, daria um pe' no ''traseiro'' e tchau e bença, mas...mas..sera' que seria isto mesmo  que eu faria?

         Quem sabe?...quem saberia?

                     ((((((((((     ))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/02/2011
Código do texto: T2815659
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.