Raul Dylan

Raul Dylan nasceu na Bahía, no dia 14 de novembro de 1961, sob o signo de escorpião, seu coração começou a bater forte, a partir dos seus 12 anos, ele escutava os discos de Bob - O Dylan, e os de Raul - O Seixas.

Seu pai era um mecânico bem eclético, amava o Brasil, mas abominava a política brasileira, ele estava sentado encima da lei, literalmente numa tarde ensolarada, em Itapuã, quando viu seu guri bater forte na areia, com sua pazinha vermelha, ao som dos Rolllings Stones...logo depois, ele trocou de estação no seu radinho de pilha...e foi embora aos 23 anos, e um filho de 03 nas costas.

Suzano era assim dedicado a prole, depois do Raul Dylan...teve mais 04, ele hoje, nem sabe direito o nome deles...mas assovia constantemente todo o repertório setentistas e sessentista no que tange a boa música mundial.

Além disso, seu mais velho, foi embora do país, levando na mala seu maior argumento, e chegou em Londres embasbacando-se a princípio, e depois decepcionando-se após a morte do Jean Charles.

Seu gênio musical impressiona os ingleses, e até hoje esse médico e monstro...meio Raul e meio Dylan, faz sucesso nas terras da rainha mais invejada do mundo....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 30/01/2011
Código do texto: T2762081
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.