Entre 3 pontos. 5 MINUTOS

Otávio Filho, escutando “ Alô, alô, Repórter Esso! Alô!" Ao som das tradicionais trombetas ” proveniente da TV RCA Victor do vizinho ligada no ultimo volume, olhou pela janela para o grande relógio luminoso sobre o prédio do Conjunto Nacional da avenida Paulista enquanto mudavam as letras, JEEP, WILLYS, JEEP, WILLYS, verificou o horário, 20:30 , mas em seguida, como sempre fez durante toda sua vida, para dar um handicap e não perder os seus compromissos, acertou o seu Rolex para 20:35, pratica que herdara do seu pai o advogado Dr. Otávio.

Quarenta e três anos depois, Otávio Neto, naquela manha de segunda-feira, entrou no Fox vermelho estacionado na garagem de sua casa de praia em Itanhaém, depois de ter dado um beijo em sua mulher Raquel, para voltar a capital e iniciar a semana de trabalho incluindo um happy huor com mulheres bonitas e gostosas também, enquanto ela ficava com os filhos curtindo as férias no litoral para a sorte de Leopoldo, seu amante.

Cinco dias depois ao entrar na rodovia Padre Manuel da Nóbrega, enquanto retornava, sentiu mais uma vez aquela estranha sensação que algo estava errado em sua vida, virou a direção para fazer a ultrapassagem no momento exato, e morreu, 5 minutos antes da hora, para a tristeza de alguns e alegria de outros.

Taccari
Enviado por Taccari em 03/01/2011
Código do texto: T2707474