Entre 3 pontos. 007 Contra o rei da floresta

O cão fez jus ao nome, mas não ao melhora amigo, percutiu a espoleta que faiscou a pólvora granulada sem fumaça que explodindo em gás e golpeou o projetil como o taco longo do Tiger Woods pelas vertiginosa raias do cano do trintaeoitão naquela eternidade que durou o ultimo milésimos de segundo de vida do rei, sem que o financiador e usuário do talco branco se desse conta de como a vida pode ser vazia e triste do outro lado da cidade.

Quem não chora não mama, durante anos a verba para a próxima detonação sempre esteve garantida, mas quem sabe um dia, ele com sua agilidade do Bond, James Bond, e integridade da Madre Teresa de Calcutá, faça o cão morder o próprio rabo e equilibrar a contagem do jogo de quem esta perdendo de lavada por não ter nada com isto muito pelo contrário, com um simples telefonema.

-Alô, sim você mesmo, faça um favor a ninguém que você conheça, pois, nesta época do ano os leões famintos saem para caçar os mamíferos sedentos que na estiagem severa perdem a noção do perigo e se aventuram por um gole lamacento onde a geometria condena, ficarão expostos, então faça a escolha certa, fuja antes que a manada descubra a força que tem mesmo não podendo atira a primeira pedra, eu, se necessário, posso disparar a minha Walther.

Taccari
Enviado por Taccari em 03/01/2011
Código do texto: T2707458