'' E EU TINHA 18 ''

Eu tinha apenas 18.Nunca a tinha visto. Tinha se mudado faziam dois meses na casa visinha, era casada e minha mãe dizia que ela era linda e uma cozinheira de mão cheia.

Minha mãe tinha ido 'a feira. Eram nove da manhã e batem na porta. Eu acordei e fui atender, sonolento, cabelos em pe' e apenas de cueca, vi uma deusa morena, cabelos longos e negros, um colar de perolas na boca, dentes perfeitos em um sorriso lindo...um perfume gostoso de flor e um cheiro de comida gostosa, ela tinha nas mão um prato coberto...se apresentou, mandei que entrasse e colocasse na cozinha, fui atras...ela colocou em cima da mesa e me dizia que era '' sufle de xuxu...machuchu '' que ela tinha prometido para minha mãe....não aguentei os dois cheiros e ela tambem não resistiu ao meu cheiro de corpo dormido...eu tinha 18, ela 32, eu era solteiro, ela casada, mas nada impediu que eu lhe beijasse o cangote e dai para meu quarto levei carregada...toda noiva merece isto, ela era agora minha noiva, virgem e pura....nosso amor durou seis anos e so' terminou quando ela se mudou para longe e eu terminando a faculdade fui morar em outro estado...nunca mais a vi.

Mas me recordo , e com saudades, da fome que eu tinha ao 18...como comi aquele '' xuxu '', aquele ''machuchu '' delicioso e cheiroso....comi tanto , me fartei de comer '' sufle de xuxu...de machuchu ''....eta sufle gostoso soh!!!

**************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 16/12/2010
Código do texto: T2674737