" LUCI E ANGEL ''


                  Luci e Angel...gemeas, identicas.

                  Bonitas  e charmosas. Cresceram Lindas.

                  Em tudo eram identicas, mas...como sempre tem um mas...mas em apenas uma coisa eram diferentes....

                  Na bondade.

                  Uma era boa ao extrema, era ate' considerada meia, vamos dizer...bobinha? ingenua? coração de ouro?..um amor!!!

                   A outra era uma praga, enfezada, discredula, sarcastica...um terror!!!

                   A mãe dizia que era por causa da escolha dos nomes, o pai ficava em duvida se era ou não, a familia toda entretanto tinha certeza que sim..nomes tem muita influencia no comportamento, diziam os mais velhos...alguns acreditavam, outros não, e uma delas era um '' rio '' de bondades, a outra? um '' oceano '' de maldades...

                   Quando estavam nos seus vinte e um, completaram a maioridade, uma delas saiu de casa, seguiu a vida, foi viver a vida louca, a outra entrou para um convento das carmelitas...freira foi ser, e a outra?

                    Dona de casas e boates das vidas noturnas na grande capital...riquissima ficou.

                   No mesmo dia nasceram, no mesmo dia morreram.

                  Coisas de gemeos, diziam alguns, coincidencia, diziam outros ....e os jornais notificando e convidando:-

                  A irmã Luci Bondade Coração Sagrado sera' velada na capela das carmelitas e o sepultamento sera' no Sagrado Cemiterio das Irmãs Carmelitas...bla bla bla....

                 Faleceu hoje Angel  '' La Diabla Loca '', esta' sendo velada na Boate Cavalo Louco e seu corpo sera' cremado e as cinzas '' jogadas '' por todos os corredores das casas e boates que possuia...por favor não enviar flores, e nem  coroas,...enviem dinheiro para que as boates e as casas não entrem em falencia...o show tem que continuar, este foi o ultimo desejo de Angel....nossa estimada '' mãe ''...ass:- suas meninas.

                 E a mãe, coitadinha, ja' bem velhinha e ainda achando que foi o nome....Luci, que ela queria, por que queria chamar de Lucefelia e ninguem deixou...ficou Luci e a outra que ela achava que seria um anjo...vichiiiii!!!!!


              ********************************************************

                   


WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 03/11/2010
Código do texto: T2595015