'' CRU....CRUEL...TRICOTEIO ''

                 A mãe tricoteia, tricoteia.

                 ...tricoteia enquanto a filha
'' farreia ''...a filha dorme o dia inteiro, quando acorda ja' e' fim de tarde, com tudo   ''micro'' em cima do corpão sai 'a rua em busca da vida dura que chamam de facil, trazendo o dinheiro molhado com sangue , suor e lagrimas....e a mãe continua no cru...cruel...tricoteio.

                 Quando a filha se queixa de colicas a mãe a cerca de mimos, faz cha' e coloca meias felpudas nos pe's da mimada filhinha....ufa!!! este mes um anjo se salvou, nem foi nem ficou...apenas se salvou.

                 Quanta diferença quando a filha se queixa que este mes não tem colicas não...a mãe não para com seu tricoteio, apenas escuta, tira a lã da agulha, coloca a lã de lado, e habil, rapida e rasteira manda mais um anjo para o ceu...ou seria para o inferno?...afinal esta e' a ultima palavra que se ouve a mãe falando antes de continuar com seu cru...cruel..tricoteio.

                 A filha nesta noite não tem como trabalhar!!!

                 Inferno!!!, se ouve a mãe resmungando mais uma vez....inferno!!!, a filha, exausta, dorme!!!

                                   ((((((((((((     ))))))))))))))


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 29/10/2010
Código do texto: T2585452
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.