'' BOLSA DE VALORES ''


            Lola estudava administração de empresas.

            Tinha loucura para conhecer o interior da Bolsa de Valores.

            Conhecia o predio centenario somente por fora. 

            Queria conhecer por dentro. Participar. 

            E tanto deu um jeito que no restaurante perto do predio da Bolsa de Valores conheceu Norberto.

            E Norberto 'a ela tudo contou e ela no que mais se interessou foi de assistir o tal de ' Pregão '

            Mas Norberto um preço cobrou. Ao motel a levaria depois que o ' Pregão ' fosse fechado. Ela topou, gostou, aceitou.

            E o dia dela assistir o ' Pregão ' chegou.

            Ela assistiu, gostou.Com Norberto ao motel seguiu.Mas pediu que ele trouxesse o martelo que batia o pregão...ele estranhou, mas levou e ela la' pela primeira vez usou.

            E quando ela viu aquele lindo '' martelo '' dourado que Norberto tinha  por ele se enamorou e quando ele, Norberto o '' Pregão '' nela 'cravou' não deu outra...pelo martelo que batia o pregão se apaixonou...

             Casaram, e ela quiZ por que quiZ e ele da Bolsa de Valores trouxe o martelo que batia o pregão....

              O martelo dorme no meio dos dois hoje em dia.Norberto não gosta, mas aceita...tem outro jeito?..ou e` isto ou tem que dormir no sofa'!!!

              Dorme ele e ela e os dois martelos por la'.

                       ((((((((((((((    ))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/10/2010
Código do texto: T2561769
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.