Ser!

É claro, ele pretendia lutar de frente contra sua fraqueza. Sua expressão era triste, assim como seus modos de expressar-se, porém, seu coração ainda estava feliz; pela luz que estava viva e brilhando lá no fundo; justificando sua vida, seus sentimentos, suas vontades e sinceridade.

O motivo para tudo, era a essência da descoberta da felicidade plena, ou seja, enfrentando os motivos toscos que faziam parte de sua personalidade, ele cairía confortavelmente em um mar, da plena felicidade.

Ele seria quem ele quer ser. Por vezes ele questionava-se: "que é ser?" Mas sua gloriosa resposta estava muito além de palavras. A resposta para " que?" ou "quem?" ele seria, estava embutida em suas ações e atitudes.

De arrependimentos ele estava carregado, e também de tristeza e solidão, porém, queria ir em busca! ... com todas as forças, pela paz carinhosa da brancura infinita e bela; daquela que ele espera. E juntos, na terra da chuva festiva e do aconchego amoroso, saciar a descoberta do ser: ser feliz, ser livre, ser compreensivo e serem plenos e perfeitos.

I L Mendes
Enviado por I L Mendes em 03/09/2010
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T2477160
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.