A FORMIGA E O ELEFANTE, ENTRE OUTROS

Fazendo amor com sua querida formiga o elefante matou-a esmagada.

O mais complicado para a formiga era andar de braços dados com o elefante.

Apavorava-o a idéia da morte, de modo que preferiu se matar para não morrer.

Era tão apaixonado por poesias que enamorou-se de um beija-flor.

Sentia tanta fome daquela morena que não pensou duas vezes: comeu-a com os olhos.

O ângulo reto esquivou-se da hipotenusa que quase o transformou numa linha reta.

Tudo bem, a formiga amava o elefante, mas por que ele insistia tanto em ficar na posição papai e mamãe?

A flor já estava enjoada do beija-flor, então optou pelo suicídio e despetalou-se.

Morrer não era problema para o mendigo, o caso era que ele não tinha onde cair morto.

Matou a cobra e quando foi mostrar o pau levaram-no preso por atentado ao pudor.

Taí, fui atirar o pau no gato e fiquei eunuco!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 19/08/2010
Reeditado em 19/08/2010
Código do texto: T2447570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.