A "CANTADA"

Ver a vida por outro ângulo é algo tão complexo que nem mesmo Pitágoras conseguiu ver com seu famoso teorema. Mas a juventude é tão atirada! Não acredita em limites, vivências ou experiências - para eles todo conhecimento armazenado é obsoleto. Só a prática visceral leva ao acontecimento, ao fato, a constatação! "Carpe Diem".

-Eu lhe peguei umas três ou quatro vezes olhando pra mim. Você tá afim? - Não tinha mais que quinze anos...

- Não! Desculpe-me - responde amarelo, gaguejando do alto dos meus 35 anos - Se olhei, foi sem segundas intenções!

- Tudo bem, babão, não sabe o que está perdendo - E foi se perdendo rápido no meio da multidão de outros jovens...

No meu tempo - pensei - o amor não era assim, tão animal! Tão somente sexo. Sem romantismo, sem atração, sem sentimentos. É. Acho que ela é que não sabe o que está perdendo da vida...

Um tanto triste rumei para casa e fui dormir...

David P Rocha.

DAVID P ROCHA
Enviado por DAVID P ROCHA em 06/08/2010
Código do texto: T2422880
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.