TOME VUVUZELA! 

Ele chegou avoado correndo direto pra televisão. E tome Copa do Mundo. A mulher gritou da cozinha: "- O jantar está pronto!" Ele, hipnotizado na África do Sul: "Traz pra cá"... Duas horas da manhã, se desprega da tv, toma um chuveiro e pula na cama abraçando a mulher encasulada no lençol. "- Benzinho, vamos malinar..." A mulher dá uma rabissaca: "- Mas de jeito nenhum, vai malinar com teus macho. Estou de greve..." Ele, surpreso e tomado de um instinto animal (ela era um pedaço de morena, cheirosa como folhas de manjericão amassadas), partiu pra cima. Puxou o lençol e lá estava ela vestida de blusão e calça jeans. A raiva dele aumentou e desabotoou-a na marra. Mais surpresas. Desafivelou uns 10 soutiens, arriou umas 15 calcinhas...  O piquete estava bem armado.
"- Desisto," disse ele já descendo da cama, "Vou dormir no sofá." Ela segura-o pelo braço e: "- Já vai desistir, cadê o atacante rompedor?" Ele volta ao ataque. Esbandalhou mais uns cinco soutiens e umas 5 calcinhas sob gritinhos safadinhos da amada.
Joseoli
Enviado por Joseoli em 24/06/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2338720
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.