COM SABOR DE

COM SABOR DE

Fazia tempo que ela não recebia para jantar. Esmerou-se no preparo dos pratos. A salada teria destaque especial. Ele insinuara que adorava uma.

Enfim, estavam de mãos dadas, sentados à mesa. Ela olhava diretamente nos seus olhos enquanto ele mastigava, mastigava, e repentinamente seus olhos ficaram enormes, como se furiosos. Começou a beber água, mais água, mais água. Parecia engasgado. Ao mesmo tempo balançava a perna como se tentando se livrar de alguma coisa por debaixo da mesa.

Finalmente ele se levantou, chutando tudo pela frente e saiu correndo procurando uma torneira, restos de molho de salada escorriam pelos cantos da boca.

Ela apontou a porta do banheiro. Ele ficou lá por um bom tempo. Trancado, tossindo,escarrando em tom bem alto.

Ela mordia os lábios. Ao sair do banheiro ele ainda tentou consertar, mas não deu.

Ela se desmanchava em desculpas; - O que foi que aconteceu? Não gosta deste tipo de molho. Posso providenciar algo muito rápido. Ao que ele cortou rapidamente: - Não, muito obrigado mesmo... Ela insistia: - Por favor, deixe-me explicar! Preparei tudo com tanto carinho, coloquei até estas lentes coloridas. Gostou?

Ele não sabia se ia embora, se ficava, tinha sido um pequeno incidente, e o fato dela ter cutucado sua perna por baixo da mesa poderia ser um sinal. Não hesitou. Agarrou a desprevenida, e deu-lhe um beijo guloso. Ela ficou extasiada, sentia-se nas nuvens...

Não exatamente nas nuvens, pois o beijo dele tinha gosto de, de, tentava, se lembrar do sabor, mas o beijo sugava seus pensamentos. Ela ia se entregando ali no tapete, em baixo da mesa, enquanto aquele homem maravilhoso lhe explorava a boca, seu corpo todo já se derretia, arrepiado, pressentindo todo o prazer, quando eles ouviram ao mesmo tempo: - MIAUUUUUUUUUU! Era a gatinha correndo assustada, quando um dos dois ficou por cima de seu rabo.

Ele jamais se referiu ao gosto da salada, ela tímida também não disse que teve medo da investida dele. Não soube que sua gata trabalhara mais rápida e se enroscava nas pernas dele.

Tornaram-se amantes. Ela perdeu o pudor. Não prepara mais o jantar. Já o espera metida numa “lingerie” para lá de “sexy”, enquanto ele gostaria, às vezes de provar a simplicidade de uma comidinha caseira.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 21/05/2010
Código do texto: T2270040
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.