Desejos que saltam...
 
Nunca tinha saltado na vida. Era apenas exímio baloeiro! Mas por ambição emocional,resolveu ousar mais!
Vendeu o velho balão, comprou um teco-teco, esquecendo todos os custos operacionais da mais nova aventura.
Não demorou muito, para ele perceber que além do brevê , teria que aprender muito mais do que comandar botões intermináveis...
Quem seria seu assistente? Quem comandaria o teco-teco, enquanto seus membros estivessem saltando? Nunca tentou procurar a resposta... Os amigos o achavam sonhador demais!
Alugar um avião, seria o cúmulo do retrocesso narcisista, afinal, quem deveria estar no comando , era ele!!!
Vendeu o teco-teco, comprou uns pares de tênis bout’s, uma mochila para escalada e subiu a montanha mais alta da cidade. Respirava fundo , insatisfeito ainda, queria mesmo era se atirar...
Tirou umas fotografias lindas, lá daquele penhasco.
Fotografou também uns camaradas muito doidos, voando naquelas asas deltas maravilhosas...
Imediatamente, imaginou-se numa delas, voando feito um velho baloeiro com asas.
Que bom que ele tinha o dinheiro do teco-teco guardado!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cristina Jordano
Enviado por Cristina Jordano em 22/04/2010
Reeditado em 22/04/2010
Código do texto: T2211554
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.