A RONDA


                     Sou '' moca'' do interior. Quando quero '' cultura'' e '' diversao'' vou 'a Sao Paulo.Semana passada, na quarta, fui logo cedo. Comi, bebi, fui a um museu.
                     "" Vi , senti, apalpei, cherei '' quadro famosos, moveis lindos, homens maravilhosos. Fui ficando, esquecida, da vida. Adormeci no '' boudoir'' de Madame Pompadour,
                                                   

me larguei, dormi fundo.Acordei com passos de sapatos '' ferrados'', batendo como batalhao de guerra.Sentei assustada no '' boudoir'' e uma luz forte me cegou e depois me examinou, da cabeca aos pes.Pelo visto '' gostou'', eu tambem gostei. Examinei, aprovei. Tudo tirei. Ele tambem.
                    Nada foi dito. O nao dito foi feito. Bem feito e com jeito pelo mesmo dito.
                    E que '' dito''.  Um '' ditao''. Bem grandao.
                    Sussurros e gemidos foram ouvidos, saloes com ecos ecos ecos.
                    Corredores sem fim, vazios. Gruta molhada, cheia.
                    Beijos quentes, antes, durante, depois.
                    Gulosos amantes. Amantes fogosos. Um fogo de palha, se espalha.
                    Incendeia, vira brasa, ainda queima, doi gostoso, queima suave!!!
                    Coloca '' ropa'', se agasalha viu? ta' frio, e' tarde, da noite, quase
                    Madrugada. Chamo um taxi. Durmo na rodoviaria.
                    Feliz. Ele tambem. Me ligou:-
                    Onde esta's? ok. Feliz? muito, tambem.
                    Ate' quarta, que vem.

                                 ***************************************** 


vejam a foto dele, da', daria, para resistir?  a mim ''se'' deu, eu dei. Tambem!!!!.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/03/2010
Reeditado em 10/03/2010
Código do texto: T2130653
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.