A CHUVA , grossa, UM MACHO , UMA FEMEA


                      Pastelaria do Chino,  quatro da tarde, eu comendo um pastel de palmito e bebendo uma garapa.Nuvens escuras do oeste anunciando o temporal que caiu de repente e forte, grossa chuva.Foi acalmando e a enxurrada era forte.

                      Um casal saiu debaixo da marquise do bar em frente.Eram negros.

                      Andarilhos, de rua. Ele alto e forte, Bonito macho.

                      Ela bonita, alta e encorpada femea das boas.Carregava uma sacola de plastico.

                      Na calcada em frente ele comecou a discutir com ela.Queria o dinheiro que ele dizia que ela '' teria''.Ela gritava que nao, que nao tinha.Levou o primeiro tabefe do negro bonito e macho. Ela tentava fugir, nao dava, levava mais tabefes.Todo mundo olhando.Ninguem fazendo nada. Ele o Bonito macho nela batendo, dentes voando, vestido rasgando.

                       Macho Bonito e Bobito a sacola de plastico rasgou.Nada encontrou. Embora se foi.

                       Femea bonita, alta e encorpada caida na enxurrada ficou, sangrando e nua.Ninguem fazia nada.Tinha corpo bonito, seios lindos e os '' machos'' olhavam.

                       ""Catei'' a toalha de plastico da mesa da pastelaria do Chino, a nudez dela cobri, sentei na sargeta, a cabeca dela nas minhas coxas coloquei, esperei.

                      A ambulancia, a Femea bonita  alta e encorpada , levou.

                      Voltei para meu trabalho na lojinha. Molhada e suja do sangue da Femea bonita. Eu estava  triste. Mais um '' ser humano'' sabia agora como e' dificil ''ser humano''. Um outro '' ser humano'' Macho feio, andava solto por ai.Batendo.Querendo a '' mola'' da vida.....o dinheiro!!!

                                 <<<<<<<<<<<<<<<<   >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

                      


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 07/03/2010
Código do texto: T2125040
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.