Dizem que quando ele quer toca corneta...quando nao quer toca violino e quando nao toca violino fica falando, falando, repetindo a mesma ladainha:-

                               O que e' do homem o lobo nao come

                               Mas nao come heim?....se come!!! come todas, come todas as ovelhas, nao deixa escapar nenhuma, sem excessao, sem tirar nem por...alias, pondo e comendo....so' ali ooooo' ......comendo todas....danado!!! danado de lobo.

                              E por falar em lobo, tinha uma raposa comendo os ovos do vizinho, chamava-se Anita Cascavel a tal de raposa e o visinho Anisio, o liso que nem quiabo, escorregava mais que mandioca depois de tirada a casa, na agua limpa do regato da Anita, a Cascavel sem chocalho, que apesar de nao ter chocoalhado nada, batia com os dentes na lingua e tanto bateu que Dora Mosqueteira, a mulher do liso Anisio, comeu, literalmente , comeu Cascavel, a Anita, frita com polenta, na porrada, sem pimenta...que pimenta no cu' dos outros e' refresco o que no caso de Anita,  a  Cascavel nao refrescou nada....alias, ardeu mais.

                             E por falar em arder, ontem ardeu duas conjunturas conjuntas juntas, nada sobrou, nada restou das juntas conjuntas conjunturas e ninguem ficou sabendo o que era com junta, sem junta e nem conjuntas juntas e muito menos as ditas conjunturas, que foi onde tudo comecou a arder...queimar mesmo...foi la', nas conjunturas que a coisa pegou fogo, espalhou pelas conjuntas e terminou acabando nas duas  juntas...as  Manuelas,... Manuela Valenssa e.......... Manuela Descrenssa.
                            
                             Viram quando elas, as duas juntas, saiam juntas.

                             E por falar em juntas, junta tudo e joga fora 

                             Nao serve para nada mesmo, este texto, nao e' ???

                             Mas voce leu, e ate' o fim,........... nao leu ?

                            ........e o fim e' aqui. ...........viu?..............leu...

===========================================================
                              
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 13/02/2010
Reeditado em 13/02/2010
Código do texto: T2084826