bolo que Luciano escolheu...Marina nao gostou, escolheu outro...com ela era mais em baixo, em tudo...entao, la' em baixo,  no final veja o bolo que ela escolheu...diferente!!!


   

                                                     O CASAMENTO


                     Marina e Luciano sempre se acharam diferente, em tudo!!!

                     Dia do casamento - segunda feira, horario - 4 hs da tarde

                     Recepcao para apenas 20 pessoas, tinham distribuidos mais de 250  convites, todos com '' despede-se'' na igreja.

                    O noivo entrou na igreja conduzido pela sua mae, Marilda,

                    Ele, o noivo,  vestia paleto' branco, calca verde agua, camisa vermelhas e uma gravata preta e ahhhh!!! os sapatos, marrom e branco, salto carrapeta...'' pra ficar um pouco mais alto que Marina ne'  "" jutificava Luciano.

                    Marina ja' o esperava no altar e quando o viu chegando foi logo se encaminhando para recebe-lo...e arrastando as chinelas, que era o que ela usava no pe's...chinelas!!!..e um vestido tomara que caia, sem bolero, sem bolero, dizia ela, nao quero bolero...odeio bolero..ficou de '' espaduas'' pelada, passando frio no vestido curto , preto e amarelo de organza, justo, colado no corpo...parecia ate' que tinha sido costurado ali mesmo, ....vai ver que foi mesmo!!!

                   E o sacerdote recebeu as aliancas das maos...lindas maozinhas!!!, de um macaquinho siames, o outro levava petalas de rosas que ia jogando no corredor onde os noivos iriam sair...

                  Que casamento lindo foi, se foi.....mas..mas..sempre tem um mas...dizem, as ma's linguas...lindo nada!!! foi uma merda....merda que os macacos no final fizeram...macacos nojentos, cagaram  em tudo e em todos...

                   Bem feito, dizem, bem feito, quem mandou misturar?

                   Macaquinhos siameses sao bons, bonzinhos, gente e' que nao presta!!
    
                   Vai ver que a merda nao eram deles, dos macaquinhos siameses nao, vai ver eram de gente mesmo, isto sim.


=====================================================


ps;- nem '' grudados '' eles , os macaquinhos eram.............eram '' soltos '' mesmo!!!

=====================================================
 







                   Marina escolheu este bolo...era gosto dela ue'!!! escolheu, o casamento era dela...amava macacos, e de macaco foi o bolo...acabou e pronto!!!!

                                                                      
                                             

Luciano nao aceitou....mandou fazer outro bolo, mais 'a seu gosto...e importado ainda por cima...que casamento, que noivos!!!             








                                                     e assim foi a camisola que Marina usou na noite de nupcias....nao e' linda ?...as duas?



































































WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 13/02/2010
Reeditado em 14/02/2010
Código do texto: T2084817