Microcontos no Twitter
Toda vez que ligava o potente som do seu carro, os ouvidos da vizinhança imediatamente se convertiam em penico.
*
O barbeiro que o atropelou tinha um sobrenome fatídico.
De Chagas.
*
Olhos fixos no traseiro da boazuda. O ceguinho apanhou sem saber por quê.
*
Na UTI, o órfão recebeu inesperada visita.
Mãe e filho partiram juntos.
*
Ela pintava quadros. Ele, paredes. Conheceram-se. Pintou um clima. Na cama, pintaram o sete.
*
No aniversário de 15 anos, ganhou o maior bolo da sua vida: o namorado não veio.
*
Meu pai nunca relou um dedo em mim. Suas surras eram sempre a pauladas.
*
Foi matar a sede à beira do Nilo. Acabou matando a fome do crocodilo.
*
"Clique e veja eu transando c/ minha esposa". O internauta clicou. E pegou um vírus. Com sexo não se brinca. Nem virtualmente.
*
-- Vê_ADÃO, esta é a sua companheira.
-- L_EVA daqui! E me traga um companheiro!!
*
Já havia escrito 2011 microcontos. Daí foi ao cinema assistir o filme 2012. Saiu de lá impressionado, paranóico. Desistiu dos microcontos.
*
O RATO se entregou ao Gato. Este lhe ficou GRATO.
*
-- O que espera nessa estação, se o melhor da sua vida já passou?
-- Espero pelo último trem. Pra levar o que de mim restou.
*
Desfrutava do Paraíso, quando escutou o Mestre chamando-o: "Lázaro, venha!". Tornou abrir os olhos. E pensou: "Nem morto me dão sossego".
*
Ela falava. E ele, interrompendo-a: "Não está sentindo um cheiro de curtume?" Ela parou de falar. E ele: "Passou".
*
Em casa, morria de tédio. Qual o remédio? "Vou ao parque". Na montanha-russa, morreu de enfarte.
*
Perguntaram a Bentinho: "Onde está Capitu?". "Na praia", respondeu, "jogando frEscobar". Sua cisma infiltrava-se até nas palavras.
*
"Quero um poema", ela pediu. E ele: "Dá-me sua mão". Na palma, escreveu um verso e fechou-lhe o punho. Ela abriu. E leu: "A poesia fugiu".
*
No alto da ponte, preparava-se p/ pular, quando se aproximou um sujeito. Identificou-se: "Sou Deus". E o outro: "Pulamos juntos?".
------------------------------------------------------------------------------
@wgorj