SIM, AO NOVO DIA!

Naquela manhã, o sol estava tímido. O dia estava cinzento. Dias assim inspiram melancolia, e, a vontade que dá, é de não se levantar da cama; se enterrar embaixo dos lençóis e esperar que o sol volte a brilhar, energizando todos os seres da terra. O tempo era cúmplice de seus sentimentos. Mas, se pôs a refletir e percebeu que, aquele momento melancólico já havia se prolongado por demais. Não podia se dar ao luxo de fugir de seus compromissos. Levantou-se, tomou um banho quente. Pôs um lindo vestido azul, realçando com sua pele clara, fez uma leve maquiagem, soltou seu cabelo negro, elevou-se em alguns centímetros, usando seus saltos preferidos. Ah, só mais um detalhe – seu perfume. Sempre fora alucinada por perfumes. Sua paixão!

E revestida de sua leve vaidade feminina, sentiu-se elegante, elevando o seu astral.

Agora estava pronta. Era tempo de sorrir, era tempo de viver. Disse, sim, ao novo dia.

Cellyme
Enviado por Cellyme em 19/12/2009
Código do texto: T1985363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.