............e Deus criou.... EVA

Juliana foi abandonada pela mae que era solteira, pobre, e vivia fazendo a ''vida' pelas ruas.

Abandonada na roda da vida, aquele buraco que existia nas santas casas, colocava-se o bebe, girava, alguem do outro lado pegava, geralmente era uma freira.

Cresceu linda, sensual,.....tarada mesmo.

Aos 18 mudou de nome :-JULIETTE e conseguiu ser ''adotada''.Era a idade limite.Ou adotada ou ...rua.

Bela caridade!!!  Seus pais?  Conselheiros do hospital, velhos, sem filhos, sem empregada, por economia, adocao e escravidao? casa? nao casa nao!! nem dando casa e comida nao casa.

Juliette queria casar com Antonio, o filho mais velho do verdureiro, mas Antonio nao queria, quem queria era Julio o do meio, e quem ja' comia era o conselheiro e o mais novo tambem.

 Dava em cima de Antonio mas nao dava pra ele nao.Julio de ciumes bate em Antonio.

Juliette foge.   Julio vai atras, come, Juliana nao gosta. Julio quer mais.  Juliette foge de novo.  Antonio vai atras, ve , enxerga a beleza de coracao, porque quem ve cara nao ve coracao, mas ele viu..tudo.

Estao juntos ate' hoje, e faz tempo que isto aconteceu.

JULIETTE sempre pensou assim:- o futuro foi inventado apenas para estragar o presente.

O futuro? era ela, seria imortal e mortal ao mesmo tempo...o presente? Antonio....ta' um caco, .......tambem!!! com JULIETTE , a coquete, quem nao ficaria?

Nao ria nao, e' verdade!!



ps: .....e deus criou a mulher!!!! BB/Juliette...coquete...linda...imortal Juliette....mortal BB, uma bomba viva e...viva Bardot!! que viva estao no meu coracao!!! as duas.

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 07/11/2009
Reeditado em 10/11/2009
Código do texto: T1910099