Espaços.

O domingo está no fim. Bem na hora da minha caminhada armou um temporal!

Comi e bebi pouco, nem andei nem trabalhei, não procurei estradas e não comprei entrada para o cinema.

Devo estar com problemas...

Felizmente não ouvi os sons de tv que aos domingos me dá nó no cérebro.

Meus dois neurônios, nada célebres, se digladiam ao som que se transformou de estéreo para histérico.

Rompi o mito da informática: aprendi nomes estranhos, nessa linguagem nova; minha ignorância no assunto, quase nem se nota: domino 3%.

Ouvi falar em clones. Esse risco eu não corro. Se resolverem reproduzir um ser a mais neste mundo por certo não me escolheriam: não tenho altura para tal intento; pois com um metro e meio o invento nem iria aparecer. Nem talentos nem defeitos aparecem em metro e meio.

Os baixinhos deveriam ser discretos, mas não são. Eles geralmente têm carros grandes, casas enormes, nomes quilométricos e ideias idem.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 27/09/2009
Reeditado em 02/02/2011
Código do texto: T1835329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.