A supervisora...

 Nunca tinha visto igual, vinha ela, transbordando com sua boina, seu chapéu de trabalho, ela andava passo a passo, nada a fazer, apenas contas, do quanto ganharia no final do mês.

 Vinha ela sorrindo, impassível, caminhava obsoleta, para mim, tinha um tênue sorriso, no canto da boca, e às vezes, até quase gargalhava dentro de si, também não podia ser diferente...afinal ela era supervisora, de quem...com certeza só de si.

 Ela e seu chapéuzinho, pareciam dona e bichinho, ou vice-versa, era hilário e trágico comtemplá-la, parada, na porta, voltando de novo, sentando e escutando, e também esperando, pela capacitação, que de capacitação não tem nada, só mesmo o nome.

 Nem ares de supervisora ela possuía, apenas o título precário e ocioso, mas já supervisionava, apanhando lápis de cor (que quebravam, mal saídos da caixinha) , canetas de quadro, de tinta insólita e outras bugingangas sem valor, mas que tornavam-na a SUPERVISORA....

 TODOS PRECISAM TOMAR CUIDADO, COM A SUPERVISORA...
SEU CHAPÉU PODE TER CRIPTONITA...
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/07/2009
Código do texto: T1704671
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.