Uma história real

Este, é um conto verídico que eu gostaria de partilhar com vocês. Eu gostaria de dividir com cada um, a data de hoje no calendário. Exatamente no dia 07/07/77, saí do Rio Grande do Sul, vindo para o Paraná. Eu saía de uma pacata e paradisíaca cidade do interior direto para uma capital. Lembro, como se fosse ontem, de meu pai se despedindo de mim na porta da casa, minha mãe chorando mas me incentivando e meus irmãos como que não entendendo muito o que se passava, mas me apoiando. Vim para cá com duas malas nas mãos, pouco dinheiro e receios na carteira e muita esperança no que viria pela frente. Eram os sonhos de um jovem inexperiente do interior sendo postos à prova. Era a vida real sendo posta em prática. Trinta e dois anos depois, estou aqui, contando isso para vocês. O jovem virou adulto e está trilhando o seu caminho. Caminho este, cheio de percalços, tristezas, mas também de alegrias. Uma destas alegrias é poder estar aqui, agora, conversando com cada um de vocês, ao me lerem. Agradeço pelo carinho recebido! Um grande abraço!

07/07/2009

13h 45 min

Jefferson Dieckmann
Enviado por Jefferson Dieckmann em 07/07/2009
Reeditado em 07/07/2009
Código do texto: T1686960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.