A GRANDE MIJADA

Naquela tarde, inspirado com as últimas “façanhas” negativas de meu filho Lagarto, TOMEI UMA DECISÃO!.

Criei o M I J Á (Movimento Internato Já!), um PARTIDO REVOLUCIONÁRIO.

O OBJETIVO : Preparatória para transferência do Lagarto para um Colégio Interno.

O COLÉGIO: Moleza pura, pois o Colégio Interno seria só durante a semana (entrada segunda-feira pela manhã e saída sexta-feira, após o almoço).

O PARAÍSO: Assim, de sexta à tarde até segunda, Lagarto estaria no Paraíso do Rio de Janeiro com amigos, festas, praia, namoradas, Le Parkour, skate, Lan Houses, Shoppings e etc.

O TRABALHO: Fiz uma campanha vigorosa ( corpo a corpo, pesquisas, argumentos, papo no "pé do ouvido", boca a boca, pressão, comício relâmpago, visitas, telefonemas, enfim, todo o marketing possível).

O LEMA: “LAGARTO, INTERNATO JÁ”!

OS VOTANTES: Avô, avó, mãe, tia, irmão, irmã, madrinha.

O RESULTADO: Após a votação da minha proposta, partimos para o resultado e, por incrível que possa parecer, só tive um voto, o meu. QUE MERDA!

Do outro lado, o LAGARTO, que era contra a proposta, recebeu os votos de todos. PQP!

Fui voto vencido, “PAGUEI MICO”!

Tem hora que a "DEMOCRACIA É UM SACO"!

FUI!!!

ViniciusSanches
Enviado por ViniciusSanches em 05/03/2009
Reeditado em 11/04/2009
Código do texto: T1471145
Classificação de conteúdo: seguro