ROSABELA

Roberval tinha um coração maior que ele mesmo, soube disso na primeira vez que viu Rosabela. Queria explodir o mundo só por não tocar a pele dela. Rosabela gostava de Roberval mais tinha outros desejos na sua vida, e quando o filho do coronel: lindo, rico, a pele toda alva e o cabelo cor de sol! olhou para ela com desejo, Rosabela se entregou.

O filho do coronel ficou com ela até sua noiva avisar que vinha de Fortaleza visitar a fazenda, então acabou tudo. Agora Rosabela chorava todo dia, principalmente por causa do filho que carregava na barriga.

Que Rosabela escolhesse outro, Roberval podia até aceitar, afinal era o desejo dela.

Agora esse outro a maltratar? Isso não!!! Então Roberval pegou a velha peixeira enferrujada, esperou o filho do coronel no mato escondido na beira do caminho. Furou a barriga dele, deixou sangrar ate morrer. Fugiu antes que descobrissem o feito, no peito levava só uma dor, saber que nunca mais veria Rosabela.

Gerald H Campos
Enviado por Gerald H Campos em 24/02/2009
Reeditado em 24/02/2009
Código do texto: T1454483
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.