Foi numa tarde de domingo...
Tudo começou numa tarde de domingo; quando Daniela estava ensaiando para uma peça de teatro, empolgada com o texto: “ A amante e o boêmio” ( que ela havia construído na época), sem perceber que estava sendo observada, enquanto incorporava a personagem estava a repetir o trecho: “ Meu querido, como eu te amo! Foram os seus olhos lindos que arrebataram de mim, este sentimento sublime, esta vontade de estar sempre junto a ti. Ah !Dentro deles, vi a chama acesa da vida; se lhe faltassem as palavras, poderia lhe ouvir pelo olhar , me dizendo que sou teu lago de prazer, teu encanto e todo gozo de alegria e paixão. Quem me dera meu amor a liberdade de sua boemia, o encontro no barzinho aconchegante... o violão a tocar música pra nós dois, o sorriso a nos envolver novamente... Meu amor, meu coração está em êxtase de alegria, emoção ... Quando você partiu, levou consigo meu sonhos, o sentido da minha vida e deixou comigo sua imagem refletida, as melhores lembranças do que já desfrutei...A certeza de que um dia meu pensamento chegaria de encontro ao seu coração, lhe fazendo me possuir em seus devaneios, onde percorre o anseio à fantasia que somente eu conheço o percurso e te faço inteiro, realizado, bobo e escravo dos meus encantos femininos.Por isso, meu amado me abraça e não me deixe mais...Não fale nada, escuta apenas meu coração fazendo festa com sua chegada ”.
Logo após, ao olhar o espelho; Daniela viu a coisa mais linda que uma mulher apaixonada pode ver; o homem de sua vida. Roberto era o seu nome. Ele foi até a casa de Daniela, procurar o seu irmão Davi; ao chegar, encontrou a porta entreaberta e não quis interromper a cena que presenciara. Ao perceber que havia sido notado, falou:
“_ Encantado! Garota viajei em sua história, caminhei na sua emoção e tudo que eu gostaria, acabei de encontrar: a mulher dos meus sonhos...".
_Ah, você estava aí? Estava tão perto de mim, mas não te vi; no entanto, são os olhos mais lindos que já percebi. Respondeu Daniela.
Então, os dois se apresentaram; ele explicou o motivo de sua presença, conversaram e descobriram as afinidades que tinham em comum e desde este dia, ficaram juntos .
Com o passar do tempo, Daniela descobriu que , o que precisamos e que pode nos trazer grandes alegrias pode estar bem próximos a nós e muitas vezes não enxergamos.