Senhora da Ditadura...

                      
                                    Imagem pesquisada na Internet.

Carmelita, uma senhora de personalidade forte. Só conheceu um homem na vida. Católica, mas nada praticante, só concorda com o que é ditadura, sem saber opinar, pois sempre diz nada conhecer do mundo, já que nunca teve experiência. Carmelita, com jeito de menina mimada, rege a vida dos outros e sempre se ofende quando as pessoas não agem e nem falam como ela gostaria que fosse . Amigos? Dá para contar em uma única mão, pois as pessoas são muito cheias de defeitos para com ela relacionar-se. Passou a vida inteira perseguindo os passos da filha e cada vizinho que a filha falava, já ouvia no segundo momento: - deves tratar melhor tua mãezinha. E por aí se foi a vida. O marido é um pau mandado, nem respira, para não contrariar sua princesinha, já que é assim que ela se sente. Cada situação que dá errado, ela culpa os outros, os objetos, ao invés de tentar se corrigir, para não cometer os mesmos erros. Erros ??? Carmelita se sente perfeita e nunca cometeu erros e sequer tem defeitos. É isso aí!!!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 07/12/2008
Reeditado em 28/02/2009
Código do texto: T1323220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.