ASQUEROSA

Por um instante parou e enojou-se da vida.Convulsionou e cuspiu o tédio incrustado.Desejou fugir, ter outro rosto.Ansiou que quando à rua lhe dissessem o nome não respondesse.Enfim não era ela.Sentiu-se ridícula e teve nojo da vida.Era sempre assim.Ao invés de bater apanhava.Ao invés de encarar fugia.Ao invés de odiar esquecia.Achava-se uma “santa de pau oco”.Por isso teve nojo.Não quis morrer.Mas vomitar numa latrina seus desgostos.

***
Correção:
Feita gentilmente por AS:
Por um instante parou e enojou-se da vida. Convulsionou e cuspiu o tédio incrustado. Desejou fugir, ter outro rosto. Ansiou que, se à rua lhe dissessem o nome, não responderia. Enfim não seria ela. Sentiu-se ridícula e teve nojo da vida. Era sempre assim. Ao invés de bater, apanhava. Ao invés de encarar,fugia. Ao invés de odiar,esquecia. Achava-se uma "santa de pau oco". Por isso teve nojo. Não quis morrer. Mas vomitar numa latrina seus desgostos.

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 25/10/2008
Reeditado em 12/12/2008
Código do texto: T1247141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.