Medo de Chifre

Romulo discute no portão da namorada.

__ Onde você foi depois da aula, Ingrid ?

__ Eu já disse que fui ao médico com a Marluce !

__ Eu estou falando sério Ingrid. Se você estiver me enganando eu acabo com a tua raça!

Ingrid começa a chorar

__ Ta chorando por quê, tem culpa no cartório? Eu não caio na tua não ! Eu não sou homem de levar chifres, não !

__ Ro . . . Já disse que não fiz nada demais . . . Eu te amo !

__ Que ama oquê . . . Ai se eu souber de alguma fofoquinha ! Depois agente se fala . . . Já deu minha hora, preciso ir.

Ingrid se despede de Rômulo. Chorando ela entra em casa e se tranca no quarto .

Enquanto isso, Rômulo estaciona sua moto na porta de um prédio. Uma garota segurando um capacete se aproxima.

__ Oi, minha princesa, desculpe o atraso. Tive que resolver um assunto de última hora.

Os dois se beijam loucamente num beijo molhado e caloroso. A garota sobe na moto e os dois partem agarradinhos.

Luiz Brigadeiro
Enviado por Luiz Brigadeiro em 29/07/2008
Código do texto: T1103452
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.